Supervisão Musical & Curadoria no Entretenimento
Este programa prepara profissionais para atuarem estrategicamente na supervisão musical, garantindo que a música contribua significativamente para o sucesso dos projetos de entretenimento.
Com coordenação de Mário Di Poi, co-fundador da INPUT POST e presidente do Guild of Music Supervisors no Brasil, o curso oferece aprofundamento na supervisão e curadoria musical, abrangendo filmes, séries, games, publicidade, eventos ao vivo e museus. Desenvolvido para profissionais do setor musical, produtores, cineastas, músicos, advogados especializados em entretenimento, editores musicais, gerentes de artistas, produtores audiovisuais e outros profissionais criativos que buscam aprimorar suas habilidades em integrar música com diversos formatos de entretenimento.
O curso será totalmente online, com aulas ao vivo que ficarão disponíveis na plataforma por um período de 4 meses após o encerramento do curso, permitindo aos participantes se engajarem e aprenderem conforme sua disponibilidade.
Ao final de cada módulo, acontecerá a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos. Comece com os módulos 1 e 2. Módulo 1: Supervisão Musical e Curadoria Musical para Filmes e Séries Módulo 2: Supervisão Musical e Curadoria Musical para Games e Publicidade Módulo 3: Supervisão Musical e Curadoria Musical para Eventos ao Vivo e Museus Módulo 4: Coordenação Musical e Edição de Trilhas
Características
Idioma:
Português (Brasil)
Email de Suporte:
contato@musicaenegocios.com


![<h2>[PROD] Doces para Presentear: A análise de "Comunidade Morta" (Alerta!)</h2> 3 https://www.empresarioconectado.com.br/supervisao-musical-curadoria-no-entretenimento/ Chef Ísis Alvarez sorrindo, exibindo uma mesa repleta de doces finos e modelados para presente, com embalagens elegantes e um ambiente de confeitaria profissional.](https://i0.wp.com/www.empresarioconectado.com.br/wp-content/uploads/2026/03/unnamed-file-494.png?fit=768%2C419&ssl=1)

